segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Loucuras, Delícias e Frustrações da Idade

Quatro e vinte e cinco da manhã me assusto com o som do celular novo tocando a música diária que deveria me dar um pouco de ânimo  para mais uma segunda feira...ops!!  Hoje é Domingo!!! Eta merda!!!
 
Não estamos ainda fazendo aquela coisa maravilhosa que havíamos planejado para os vinte e cinco anos, as coisas ainda não estão certas e nem nos lugares que deveriam estar, mais ainda estamos batalhando.
 
Apesar do estresse, do cansaço, da injustiça, insegurança, desconforto, dor nas pernas, braços, quarto bagunçado, muitos afazeres, esta é a vida que temos. E ainda tem essa dor de cabeça. Mas que droga; o que que aconteceu no dia passado??
 
Quatro e vinte e cinco da manhã aquela música maldita que eu gostava tanto. Esse é o primeiro compromisso do dia. Trabalho, trabalho, trabalho. Não é necessário entrar em detalhes, né? Eu me vendo por oito horinhas de trabalho desgastante e eles me pagam por  isso. Meu supervisor costuma dizer: "São só oito horinhas." Da vontade até de rir, rsrsrs. Exausto, eu saio às duas.
 
No celular uma mensagem me faz sorrir. Ela acabou não resistindo e diz um " bla,bla,bla,"  maravilhoso que eu não iria postar aqui pois é para o meu único deleite.
 
Hoje é meio que oficial. Para os mais chegados e amigos de verdade o noivado ja havia acontecido e até comemorado no dia vinte e cinco de Dezembro de dois mil e nove. Não há nada melhor do que ser um dos tais deles. Parabéns Du e Mila.
 
Lá pelas tantas, - e isso pra alguns pode ser la pelas onze da noite - , pra mim, oito ou nove horas, surge a idéia de estender, ainda mais, a noite na casa de um amigo. Da mesma forma que meus olhos vacilam agora, estava eu cambaleando num sofá pensando comigo mesmo que minha carona não estava nem ai pro horário. O único que iria trabalhar no dia seguinte era eu mesmo.
 
Uma e meia da madrugada,  entre poses para registrar o momento, pizzas e alguns mergulhos silenciosos pra não acordar os vizinhos, a melhor coisa desta vida: amigos.
 
Duas e dez da madrugada, celular no carregador pra não haver vacilo duas horas e quinze minutos depois.
Loucuras, delícias e frustrações da idade.

Eliakim Abner

01:46h

Nenhum comentário:

Postar um comentário